PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES
- Casa
- PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES
Perguntas frequentes
Você pode adicionar os produtos que deseja ao seu cesto antes de efetuar o pagamento do seu pedido.
Depois de pago, se você quiser comprar mais itens, poderá fazê-lo em um novo pedido.
Você pode solicitar as informações de que precisa em nosso chat na web ou através do formulário de contato.
Se após a compra necessitar de uma fatura, escreva-nos através do formulário de contacto com a mensagem "A minha fatura". Inclui o número CIF, NIF ou NIE, o nome e os sobrenomes que aparecem no documento. Iremos enviar-lhe a sua fatura assim que possível.
Envie este formulário devidamente preenchido para atencionalcliente@cimaser.com.
Para utilizá-lo em nosso site, durante o processo de compra você pode preencher o campo desconto na página do carrinho ou na página de pagamento, incluindo os dados do cupom de desconto, exatamente o mesmo escrito.
Você pode pagar suas compras através das seguintes formas de pagamento: PayPal, Visa, Mastercard.
Para sua segurança, oferecemos pagamento seguro via SSL. Este sistema criptografa e protege seus dados pessoais.
Também lhe oferecemos a possibilidade de recolha na nossa sede em Algete (Madrid).
Assim que a encomenda sair dos nossos armazéns receberá um email de confirmação para que possa acompanhar o envio directamente no site da transportadora clicando aqui (tenha em atenção que os dados de envio podem demorar até 24 horas a aparecer no site da operadora). Lembre-se de verificar seu e-mail de confirmação de compra para saber a data prevista de entrega (sábados e domingos não são considerados dias úteis).
É muito importante que se no momento de receber a sua encomenda detectar que a embalagem ou a caixa está danificada, indique-o na guia de entrega do transportador. Se possível, tire uma foto do pacote. A seguir, caso constate que o produto sofreu danos internos, pode contactar-nos através de atencionalcliente@cimaser.com e iremos dar-lhe uma solução para o problema.
Dependendo da disponibilidade do produto na loja, existem dois horários de coleta:
- Se no processo de compra estiver habilitada a opção "Retirar na central", você pode ir retirar seu pedido a partir da hora seguinte ao seu término, após receber um e-mail informando que o pedido está disponível para retirada. Se o pedido foi feito depois das 20h30, você pode retirá-lo no dia seguinte às 10h30. Alguns artigos devido ao seu volume e peso podem não estar preparados para coleta nos horários estabelecidos. Nesses casos, entraremos em contato para estabelecer um dia de coleta.
- Se o produto não estiver disponível em nossa sede, enviaremos um e-mail assim que o pedido estiver pronto para retirada.
Você tem até 30 dias para desistir de seu pedido online a partir da data de entrega, podendo devolvê-lo ou alterá-lo.
Lembre-se que tanto o produto quanto seus acessórios devem estar em perfeitas condições no momento da devolução.
Depois de verificarmos que o produto que deseja devolver está em perfeitas condições, procederemos ao pagamento do seu dinheiro que irá receber, no prazo máximo de 14 dias (dependendo do seu banco) no mesmo meio de pagamento que você usado ao fazer sua compra.
Se você fez o pagamento através do Bizum, confirme com seu banco se você ativou o serviço de reembolso através do Bizum.
Ao solicitar a devolução da sua encomenda pela web, uma transportadora irá recolher o seu produto em sua casa e levá-lo às nossas instalações. Após verificarmos que o produto para o qual solicitou a devolução se encontra em perfeito estado, procederemos ao reembolso no mesmo meio de pagamento que utilizou. Do total, deduziremos os custos de devolução.
Antes da chegada da transportadora para retirar o seu produto, certifique-se de que ele esteja devidamente protegido e lacrado para que não sofra danos durante o transporte. A transportadora poderá negar a coleta do produto caso a embalagem de transporte seja insuficiente para garantir seu correto envio.
Caso pretenda efetuar uma devolução parcial da sua encomenda, o custo de envio a devolver será o equivalente à modalidade menos dispendiosa da Entrega Padrão.
O pagamento da sua encomenda será efectuado no mesmo meio de pagamento que utilizou para efectuar a sua compra.
Se você fez o pagamento através do Bizum, confirme com seu banco se você ativou o serviço de reembolso através do Bizum.
Caso a devolução seja efectuada na nossa sede em Algete (Madrid), iremos pagar-lhe no mesmo meio de pagamento com que efectuou a compra.
Não se preocupe, na Maser damos-lhe uma solução e vamos acompanhá-lo durante todo o processo de reparação.
Quer tenha adquirido através do nosso site ou através da nossa sede, pode processar a reparação através do formulário de contacto e entraremos em contacto para recolher o seu produto.