Política de qualidade

Certificacão de qualidade
Implementamos um sistema de gestão de qualidade baseado nos requisitos da norma UNE EN ISO 9001:2015 “Sistemas de Gestão da Qualidade”, com a finalidade de dar cumprimento às diretrizes, assim como à norma UNE 15896.
Um sistema de Gestão de Qualidade, baseado em normas reconhecidas internacionalmente, completado com a definição de objetivos e encaminhado para a melhoria contínua da prestação do serviço.


Uma das nossas principais prioridades é a qualidade e excelência na prestação de serviços e a satisfação de todas as partes interessadas.
Conscientes do compromisso com as normas de excelência existentes na atualidade e de forma coerente com a nossa missão, visão e valores, somos uma organização comprometida com a melhoria dos nossos serviços.

Identificamos e atendemos às necessidades de todos os grupos de interesse, ao criar o clima propício.
Para que as reclamações e sugestões formuladas pelos nossos clientes sejam analisadas com o acompanhamento adequado, ao alcançar a sua satisfação.

Gerimos os processos com critérios de qualidade para a nossa equipa de profissionaisoo incutirmos o sentido da responsabilidade no trabalho.
Potenciamos a participação criativa de toda a equipa na solução de problemas e a melhora contínua do sistema de gestão da qualidade.
Potenciamos também a formação do pessoal com a intenção de dispor de uma equipa perfeitamente adaptada aos requisitos das partes interessadas. Além das necessidades do mercado atual, com o objetivo de cumprir as expetativas de todos os grupos de interesse.